segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Quem sai ao seus

Sem desculpas nenhumas o facto de me ter esquecido de falar desta série mais cedo. Depois de postar aqui as séries mais emblemáticas do Agora Escolha, ficou a faltar "Quem sai aos seus".
Esta série americana com um total de 180 episódios, foi transmitida n'Os Verdes Anos na Rtp 2, sendo considerada uma das séries com maior audiência.
Michael Gross, Nesta série era abordado o quotidiano da Família Keaton. Steven (o Pai) interpretada porElyse (Meredith Baxter) a mãe, arquitecta de profissão, mas que abandona para se dedicar à família. Os filhos: Alex (Michael J. Fox) é o mais velho e, ao contrário dos pais, é bastante conservador. Muito inteligente e extremamente bem-sucedido em termos académicos, Alex adora dinheiro e ambiciona trabalhar em Wall Street. Mallory Keaton (Justine Bateman), é a mais velha das filhas de Steven e Elyse, embora mais nova que o irmão Alex. É pouco dotada intelectualmente, facto que Alex não se cansa de sublinhar, mas muito bonita, atraindo com facilidade a atenção dos rapazes da sua idade. Viciada em compras e interessada em moda, acaba por descobrir o seu talento na moda. Jennifer Keaton (Tina Yothers) é, no início da série, o membro mais novo da família Keaton. Enquando criança é um pouco maria-rapaz, mas à medida que vai crescendo vai-se fortalecendo a sua relação com Mallory. Andrew Keaton O papel do bebé Andrew, que nasce na terceira temporada, começa por ser desempenhado pelos gémeos Garrett e Taylor Merriman; já criança, passa a ser interpretado por Brian Bonsall.
Esta série foi sem dúvida umas das que mais marcaram Os Verdes Anos de muita gente. E para recordar, aqui fica o genérico.


posta metida por: Ricardo Granjeia a 30.11.09

2 comentário(s)