domingo, 11 de maio de 2008

A revista Gina


Apelidada de "Histórias Sexy Internacionais, a revista Gina foi a PPP (publicação pornográfica periódica) que tornou muitos jovens d'Os Verdes Anos, em homens e barba rija!
Este icone da geração de 70 e claro está de 80, durante 196 edições proporcionou aos seus leitores belas histórias de homens e mulheres, que lá terminavam sempre em amor!
Corriqueiro, brejeiro, e com as habituais calinadas nos seus diálogos eruditos, a revista Gina foi a "Anita" dos crescidos, ou até mesmo dos que cresceram com a sua leitura, sem falar no pesadelo que era o nome desta publicação para as Virginias ou Reginas neste país.
Nascida em 74, entre o mês de Setembro e Outubro foram publicados os quatro primeiros numeros, sendo que o numero 1 vendeu cerca de 150 mil exemplares, pela módica quantia de 30 escudos, na altura.
Com o seu lettering garrafal, a revista Gina não passava despercebida nas prateleiras das papelarias, vulgares "totobolas" de bairro, (aqueles muito muito recôndidos) mas o problema era mesmo arranjar uma maneira de enganar o vendedor de modo a conseguirmos deitar a mão a um exemplar!





posta metida por: Ricardo Granjeia a 11.5.08

8 comentário(s)