quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

The Art Company - Susanna


Rebuscando e levantando o pó na minha (já aqui falada) colecção de discos de vinil, os tais que ouvia todos os dias no velhinho gira-discos da minha tia, fui encontrar mais um grande sucesso da musica dos anos 80. O refrão, esse entoado tantas vezes, só prova que este tema viverá imortalizado por muitos e longos anos no coração dos que viveram n'Os Verdes Anos.
Susanna: era este o tema com que os The Art Company ou
VOF De Kunst (no original), banda holandesa em 1984 arrebatou os tops de vendas de discos.
A minha tia, contribui de certo modo para tal, pois o disquinho ainda o guardo religiosamente na minha casa, e foi desse mesmo vinil que tirei a musica que vos ofereço hoje!



posta metida por: Ricardo Granjeia a 13.12.07

1 comentário(s)