terça-feira, 11 de setembro de 2007

Sport Billy

Quem não se lembra do Sport Billy, o rapazinho que na sua pequena mala conseguía transportar mais coisas que que a alcofa das compras das nossas mães!
Pois é, este super heróis também foi prato forte nos nossos Verdes Anos, e tanto que nós nos divertíamos com ele.
O Sport Billy era uma rapaz que veio do planeta Olympus, um planeta gémeo da terra, ituado no outro lado do sol, que era povoado por seres atleticos.
Sport Billy, tinha também um poder...o seu saco de desporto que mudava de tamanho, e lhe permitia transportar todas as ferramentas úteis para as suas aventuras.
Ele viajou para a Terra, com a missão de promover o trabalho em equipa e o desportivismo, e também, tal como todo o super herói, tinha um inimigo, neste caso uma inimiga, de nome Raínha Vanda, e o seu subdito Sipe que tinham como objectivo, destruir todos os desportos existentes na galáxia.
Sport Billy tinha 2 amigos no planeta Terra: uma menina de nome Lilly e o cão falante Willy. Juntos, viajavam no tempo a bordo de uma nave espacial , semelhante a um relógio despertador, movido com 2 foguetes.
Todas as semanas, uma nova aventura entrava-nos pelo ecrã, deixando-nos estupefactos com tamanha capacidade daquela pequena mala...



posta metida por: Ricardo Granjeia a 11.9.07

3 comentário(s)