quarta-feira, 12 de setembro de 2007

As Revistas da Rua Sésamo

Olá amiguinhos, cá estou eu de volta, para vos trazer mais recordações da Rua Sésamo. Já foram aqui mostrados o genérico da série, os episódios mais memoráveis, mas agora trago-vos algo mais: A REVISTA!!!
Saía todos os meses e era sempre uma alegria ir à papelaria Arco-Iris, com os meus 150$00 que a minha mãe me dava, para a comprar.

Nela vinham histórias, jogos, passatempos, receitas entre outras coisas, e ainda um guia de pais e educadores.
Como já devem calcular, o meu apreço e estima por estas revistas era tal, que nem ousava recortar os jogos, só mesmo para não danificar a revista, e posteriormente (quem diria, ao fim de tanto tempo) posta-las na Internet num blog revivalista como o d'Os Verdes Anos, eheheh.


P.S: Como sempre, aceitam-se comentários....

posta metida por: Carla Pimenta da Silva a 12.9.07

6 comentário(s)