terça-feira, 17 de julho de 2007

A Roda da Sorte




Longe vão os tempos em que os fins de tarde (antes do Telejornal) eram divertimento garantido na companhia de Herman José, com o concurso "A Roda da Sorte".

O formato do programa toda a gente conhece, mas o que fazia este programa de brilhante e de cómico era o apresentador que pela sua espontaneidade e momentos de humor com o público, concorrentes e com toda a gente que participava no programa.
"Não percas a esperança...a vida é bela...!!" e "Ó Ivone, ó Ivone, ó Ivone, goodbye my love!" eram pequenas cançonetas que a partir de uma certa altura eram apregoadas no dia a dia, tudo por causa deste programa.
No programa também participava Cândido Mota - a voz off, quase sempre "humilhada" por Herman, e a bela Ruth Rita, que virava as letrinhas escolhidas pelos concorrentes e ouvia constantemente piropos!
De notar o sucesso enorme que Herman tinha neste tempo, em contraste com os tempos actuais, mas o certo é que se manteve até ao último programa, quando literalmente disparou uma arma no cenário do programa, arrasando com o painel das letras e montra de prémios, uma verdadeira bomba!
Aqui ficam os videos para recordar...
PS: Os prémios aliciantes que "A Roda da Sorte" dava na altura eram 1000 contos, uma viagem, ou então um carrão - um simpático Lancia Y10, com o famoso "Check Pannel".



posta metida por: Ricardo Granjeia a 17.7.07

4 comentário(s)