quinta-feira, 5 de julho de 2007

Knight Rider - A colecção de Calendários

As infinitas tentativas de instalar o scanner, contribuíram para aumentar a minha vontade de vos mostrar esta preciosidade que vos trago hoje.
Anteriormente já vos tinha falado da mítica série "Knight Rider" ou em português: "O Justiceiro". Mas hoje, o que vos dou a conhecer, é nada mais nada menos que a minha singela colecção de calendários da série, que ainda guardo religiosamente num dossier, dentro dos respectivos arquivos.
Data:1987 - adquiri esta colecção, estava "O Justiceiro" no auge, (aos domingos à tarde) não perdia um episódio, como tal, fui comprando as carteirinhas de calendários, na papelaria Angola.
O preço já não me recordo, mas a alegria de ter completado esta colecção de 27 calendários, fez-me sentir o maior do mundo!!! Aahahhaa
De notar um pequeno pormenor de coleccionador: No verso de cada calendário vinha um resumo de um episódio da primeira temporada d'O Justiceiro.
Verdadeiramente fantástico!!!



posta metida por: Ricardo Granjeia a 5.7.07

0 comentário(s)