segunda-feira, 30 de julho de 2007

14.º Saga de episódios da Rua Sesamo

Devo dizer que este, foi um dos episódios da Rua Sesamo, mais marcantes para mim.
Na altura fez-me muita confusão como é que uma pessoa podia ter o cabelo assim tão comprido? E ainda, como é que esse cabelo, depois de cortado, era capaz de tapar as pessoas?
Fez-me lembrar o meu primeiro corte de cabelo, em que me senti completamente desesperada e infeliz.
Na altura era moda, de cortar o cabelo à tigela...e minha mãe obrigou-me a cortar o cabelo dessa maneira. Quando cheguei a casa e me vi ao espelho, tive uma desilusão tão grande ao ver-me, que me fartei de chorar. Pedi à minha avó, para voltar comigo ao cabeleireiro, para que pudesse colar o cabelo de novo na minha cabeça. Uma coisa impossível, em fim, foi uma má experiência.
A musica, que ainda hoje sei cantarolar, ficou-me no ouvido desde a altura em que passou este episódio. "Corta tesourinha...corta tesourinha..."



posta metida por: Carla Pimenta da Silva a 30.7.07

2 comentário(s)