sexta-feira, 1 de junho de 2007

dia mundial da criança


Há dias muito especiais na vida de uma criança, tais como, o Natal, o dia de aniversário e o dia da criança, entre outros claro. Neste dia, devo dizer-vos, que recebia, quando miúda uma pequena lembrança para marcar esta data de forma especial.
O engraçado é que ainda hoje a minha mãe me oferece sempre com qualquer coisa simbólica, pois por mais idade que tenhamos, lá no fundo somos sempre crianças.
Espero que todos recordem este dia com muita saudade.
A função da redacção d'Os Verdes Anos, é marcar esta data de forma especial, não fossemos nós protagonistas de um Blog que relembra os tempos de criança.

Para assinalar esta data, escolhi uma foto minha, quando tinha 12 anos, tirada a 1 de Junho de 1992 no quintal dos meus avós, com a minha cadelinha Fanny, que infelizmente já não tenho, mas da qual tenho imensas saudades.

Feliz dia da criança.


posta metida por: Carla Pimenta da Silva a 1.6.07

1 comentário(s)