segunda-feira, 30 de abril de 2007

Rua Sésamo…1ª Saga de episódios

Bem…já recordámos há tempos, o genérico da Rua Sésamo.
E que tal recordarmos aos poucos alguns excertos dos episódios da Rua Sésamo, que de certo, mais marcaram os miúdos n’ Os Verdes Anos.
Para começarmos, vamos apresentar o “Eu tenho orgulho em ser uma vaca”.
Recordo-me nitidamente, a primeira vez que vi esta vaca a cantar. Extraordinário, digo-vos já. Pois nos dias seguintes, todas as meninas, incluindo eu, claro, na Escola Primária, cantávamos, “eu tenho orgulho em ser uma vaca”.
Estas músicas e as respectivas letras eram tão inofensivas naquela época. Se hoje se cantasse esta musica…levava-se logo para outros termos.
Ai ai…volta ingenuidade dos anos 80…
(Aguardem o próxima saga de episódios)


posta metida por: Carla Pimenta da Silva a 30.4.07

3 comentário(s)