segunda-feira, 26 de março de 2007

A Tigelouca da Parmalat



Meus amigos….lembram-se da quantidade de leite Parmalat que tínhamos que beber, para retirar os pontos dos pacotes de 1L, e no final, termos as nossas desejadas Tigeloucas?
Pois é, já não me lembro ao certo dos pontos que tínhamos que colocar na caderneta…mas que eram muitos, lá isso eram!
As tigeloucas eram giríssimas. Baseava-se numa simples tigela assente em quatro rodinhas. Havia quatro variedades destas preciosidades, a Ambulância, a Policia, a Bombeiro e a Formula 1.
Eu, como podem ver na fotografia, escolhi a Ambulância. Ainda a tenho, estimada sem uma única falha, sendo que hoje em dia ainda a utilizo para comer cereais.
Espero que muitos de vós ainda a tenham, tal como eu, e que façam uso dela, pois é uma grande recordação que guardo dos pequenos-almoços e lanches dos meus Verdes Anos.

posta metida por: Carla Pimenta da Silva a 26.3.07

4 comentário(s)