domingo, 25 de março de 2007

Festival Eurovisão da Canção - Doce - Bem Bom


Estávamos em 82, e os serões da família eram passados frente à tv a ver o festival da Eurovisão. Escusado será dizer que o nosso país nunca teve grandes prestações neste tipo de evento, mas se houve uma categoria em irreverência, decerto que Portugal sairia vencedor.

Vejamos o caso do conjunto musical que nos representou neste ano. Falo-vos das Doce, quiçá a primeira girls-band do país, que celebrizou o tema "Bem Bom" em Harrogate nos Reino Unido.
A irreverência deste conjunto, começava pelas maravilhosas permanentes que ostentavam, passando pelas loucas coreografias durante a interpretação da musica, e acabando pelos pirosos fatos à mosqueteiro, em tons de branco e preto...uma verdadeira pérola!
No ano passado, se bem me lembro, uma das Doce, lançou um projecto - Docemania, onde 4 miúdas, interpretavam os saudosos temas desta girls-band, numa onda revivalista, mas com pouco sucesso.
Para saber mais sobre esta "banda de miúdas giras", podem consultar o site oficial, aqui mesmo ao lado, no sitio do costume...
Convosco, as Doce no Reino Unido, com o tema: "Bem Bom".




posta metida por: Ricardo Granjeia a 25.3.07

4 comentário(s)