quinta-feira, 29 de março de 2007

Concurso de Imperial ou Garganta Funda

Em primeiro lugar, as minhas desculpas pela minha ausência em postar no blog, nestes últimos dias, mas o tempo (e alguma vontade) não tem sido muita.
Mas para vos compensar, deixo-vos hoje mais um pedaço da minha juventude (perdida??). Trata-se de um pequeno ritual, como muitos praticados no nosso (extinto) grupo de amigos - como por exemplo inalar hélio na Feira de S. João, acompanhado de umas imperiais. Mas não, não vos falo neste. Falo-vos do concurso "Quem aguenta mais na torneira da imperial!!!". As regras eram bastante simples: Quem aguentasse mais tempo com as goelas abertas debaixo da torneira da imperial, ganhava....1 imperial!
Penso que nesta edição, que anualmente se realizava na passagem de ano, na quinta do Carlos, o vencedor foi o Hélio, com uns bombásticos 15 segundos...
Na foto, encontra-se o Catapeta, mas infelizmente, o tempo deste "atleta" não consta nos anais do evento! Como podem constatar, a prova era levada bastante a sério, pois havia um elemento que contava o tempo, e outro que abria a torneira, para evitar batota!

posta metida por: Ricardo Granjeia a 29.3.07

1 comentário(s)