quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Parabéns a'Os Verdes Anos

Foi precisamente há um ano atrás, que surgiu a ideia de criar um espaço para relembrar os bons momentos que se viveram na infância e juventude. E nada melhor para mostrar tudo isso, que um espaço na blogosfera. Diariamente, e em tom de brincadeira, fui rebuscar no meu baú das memórias (e no de alguns amigos), pequenos fragmentos da minha e também da infância de todos os que viveram estes tempos. Não falo só de momentos televisivos, de diversões, jogos e produtos que se consumiam na altura, mas também de momentos pessoais, do círculo de amigos e do convívio que se vivia dentro dele.
Esse foi o arranque para o blog “Os Verdes Anos”. E “Verdes Anos” porque transmite a essência e também a ingenuidade que sentia pela altura dos (loucos) anos 80, a parvoíce de adolescente que frequentava o ciclo que se vivia nos anos 90, tudo isto foram motivos que sobra para os recordar para sempre!!!
E foi com muito orgulho, que mês após mês, vislumbrava a quantidade de pessoas que visitavam e se identificavam com os retalhos de vida que eram apresentados diariamente no blog, dando-me ânimo com os seus comentários, para que todos os dias, publicasse mais uma “posta de pescada” da nossa infância. Como tal, e para os fãs desta geração e também deste blog, deixo um presente: um novo look, mais personalizado, e com o espírito metafórico d’Os Verdes Anos, gozando na mesma, das funcionalidades que já existiam anteriormente (links, email e livro de visitas).
E como nos aniversários, é para se celebrar, nada melhor que bolos de aniversário: Aqui ficam estas fotos, do baú da Sissy (a quem agradecemos gentilmente) do seu aniversário e o da sua irmã. Ora a primeira é a mana da Sissy, em 1990, quando festejou o seu 3.º aniversário, juntamente com a Sissy, quando fez 12, a festa foi no mesmo dia, e com 2 bolinhos iguais, que lindo! A última foto é do aniversário da Sissy, nas suas 3 primaveras, em 1981.



Por fim, quero agradecer a todos os que tornaram este projecto, um projecto de sucesso, pelas suas visitas diárias, assim como os comentários, fotografias, vídeos e musicas, cedidas, despedindo-me com um caloroso abraço e com a promessa que continuarei a relembrar por muitos e muitos anos (espero!) os momentos nostálgicos dos nossos queridos Verdes Anos. Obrigado. Ricardo Granjeia – Os Verdes Anos.

posta metida por: Ricardo Granjeia a 28.2.07

1 comentário(s)