domingo, 4 de fevereiro de 2007

He-Man



A pedido de vários “clientes” d’Os Verdes Anos, deixo-vos hoje uma posta totalmente dedicada ao grande super herói da animação, ao príncipe de Eternia, e defensor dos segredos do castelo de Grayskull – Adam…mais conhecido por He-Man!!!

Cada episódio desta série era uma aventura fantástica, da luta interminável de He-Man contra os maléficos Masters of the Universe, liderado pelo vilão Skeletor.
Que belas manhãs de sábado agarrado à tv, vidrado no “Poder de Grayskull”. Na escola primária, fã que fosse fã do He-Man, obrigatoriamente teria que possuir algum merchandising para ser minimamente aceite no círculo de amigos da escola primária.



Pois, só em minha posse tinha os bonecos articulados He-Man, a caderneta com os cromos, bonequinhos de todos os tamanhos e cores que saíam (pois estavam enterrados) nuns bolos de chocolate paralelepipédicos deliciosos e livros (brasileiros) de BD, com os compactos dos capítulos todos que davam na tv. Como podem ver, eu era um fã…havia até quem tivesse a espada do He-Man, esses sim, eram os lideres, eheheheh!!

Ora matem lá todas as saudades…

posta metida por: Ricardo Granjeia a 4.2.07

1 comentário(s)