terça-feira, 19 de setembro de 2006

O Super Clube dos Ases


Outra das grandes novidades na "Verde" infância, eram os clubes...fosse de que tema se tratasse havia sempre clubes para todos os gostos e feitios. Eles eram dos Amigos Disney, do Cangurik (mascote da Nesquik na altura d'Os Verdes Anos), da Verbo, etc....

Infelizmente, nunca tive a oportunidade de participar nem de me associar em nenhum destes ou outros clubes, daí não comentar na primeira pessoa, o que era de facto, pertencer a um Clube!!!
Como tal, deixo aqui neste pequeno cantinho a possibilidade dos nossos "fregueseses", nos contarem e partilharem com a demais comunidade "verde", o que era ser um verdadeiro sócio de um Clube.
Para finalizar a posta, deixo hoje mais um "recuerdo" do baú da Pimentinha...é nada mais nada menos que o seu cartão de sócia do Super Clube dos Ases, com o número 4546!!!
Este clube foi criado pela Nestlé, e a sua inscrição era muito fácil, pois bastava comprar uma caixa desses míticos cereais: Chocapic, Crépitas, Estrelitas, Sportis ou Corn Flakes, cortar o cupão e enviar para a Nestlé. Nada mais simples para se fazer uma criança feliz!

posta metida por: Ricardo Granjeia a 19.9.06

3 comentário(s)