sábado, 26 de agosto de 2006

De volta ao baú das recordações


Foi com grande alegria e alguma surpresa que recebi recentemente na "redação" d'Os Verdes Anos algumas fotografias do grande amigo Pinto, retiradas do seu baú de recordações. E como tal, é com mais alegria ainda que na posta de pescada de hoje publico uma dessas fotos.
Ora então cá vai...



Esta foto foi tirada no dia do aniversário do Pinto, onde a alegria e a boa disposição (na companhia de umas cervejolas) era constante!! Independentemente do aniversariante, o cenário era sempre composto sempre da mesma maneira, até tinhamos tocadores e cantores à medida.
Na foto: Duarte (sim, o famoso Duarte, actualmente com um cêdê editado), Ricardo, e o aniversariante Pinto!
Para finalizar, esta posta de pescada é atirada com um duplo significado: 1.º para dedicar ao Pinto, e em especial à sua mãe, que foi quem encontrou esta e outras pérolas, e que espero que nos surpreenda num futuro próximo com mais; 2.º também para informar aos nossos "clientes" habituais que a pedido de muitas famílias, o blog "Os Verdes Anos" já tem endereço de email, podendo ser utilizado a partir de hoje para tudo e mais alguma coisa: sugestões, comentários, insultos, pagamentos de água, luz, telefone, etc.
É só aceder no respectivo link, aqui já no lado direito do ecrã.

posta metida por: Ricardo Granjeia a 26.8.06

1 comentário(s)