quinta-feira, 4 de maio de 2006

O Cão Vagabundo

Estou emocionado! Ao fim de tanto tempo, encontro o genérico de uma série de TV muito especial para mim. E enquanto escrevo esta posta e revejo o video, fico todo arrepiado!!! Que série!!! A série de Tv que vos falo é do "Cão Vagabundo". Um simpático pastor alemão, de bom coração, que percorria as estradas da América, em busca de aventuras e sempre pronto a ajudar os mais necessitados. Desde miúdo que adoro cães, e sempre que via esta série, sonhava que um dia destes, este cão aparecia à minha frente, e levava-o para a escola, pra mostrar aos colegas!
Repleta de bons valores, a serie "o Cão Vagabundo" mostrava um herói de 4 patas, solitário, como todos os grandes heróis!
O genérico, esse, de grande carga emocional, mostrava a fidelidade deste canideo face ao Homem, e tal como a musica diz, em cada paragem, este fiel pastor alemão, fazia um amigo novo!
Que grande série!!





The Littlest Hobo

There's a voice that keeps on calling me
Down the road is where I'll always be

Every stop I make, I'll make a new friend
Can't stay for long, just turn around and I'm gone again.

Maybe tomorrow, I'll want settle down,
Until tomorrow, I'll just keep moving on.


So if you want to join me for a while
Just grab your hat, come travel light - that's hobo style.

Maybe tomorrow, I'll want settle down,
Until tomorrow, I'll just keep moving on.

(Terry Bush)

A posta de hoje, é dedicada a mais uma aniversariante, desta vez, à Sissy Coelho!
P'ra ela, um grande beijo de felicidades!

posta metida por: Ricardo Granjeia a 4.5.06

6 comentário(s)