quarta-feira, 31 de maio de 2006

Modern Talking


De origem alemã, os Modern Talking tiveram o seu "boom" em plenos anos 80, (Verdes Anos). Esta grande banda de Pop era constituida por Dieter Bohlen e Thomas Anders, ambos compositores e produtores. Formada nos finais de 1984, os Modern Talking foram a banda germânica com maior sucesso de vendas, com grandes musicas tais como "You're My Heart, You're My Soul", "You Can Win If You Want" e "Cheri, Cheri Lady", entre outros. Promovidos na Tv por toda a Europa, incluíndo o nosso país, lançaram 2 albuns entre 1985 e 1987, acabando por se separarem nesse mesmo ano. O duo, acabou por se reconciliar em 1998, criando novas versões de grandes sucessos de outrora, e chegando novamente aos tops!!! Em 2003, acabam por se separar novamente, derivado a desentendimentos. Thomas Anders iniciou uma carreira a solo, enquanto Dieter Bohlen dedicou a maioria do seu tempo a novos talentos, especialmente os que apareciam na versão alemã dos Idolos.
Os Modern Talking foram um caso de sucesso nesta época, não deixando indiferente qualquer jovem às musicas que interpretavam!
Dedico esta posta à amiga Sissy, que ontem me recordou destes tipos que tocavam e envergavam vestes e poses um tanto ou quanto...."duvidosas"!!!
Hoje deixo-vos não 1, nem 2, nem 3, mas sim 4 videos num remix, com alguns sucessos deste duo musical.
Para saber mais sobre os Modern Talking, vejam o link no sitio do costume.



posta metida por: Ricardo Granjeia a 31.5.06

3 comentário(s)