segunda-feira, 15 de maio de 2006

Mete Nojo

Dotado de grande talento no mundo das artes e espectaculos, esta simpática..."coisa" fez-nos companhia e actuou como duplo naquilo que foi a nossa primeira e unica experiência cinematográfica.
Com o seu ar galante, despreocupado, e envergando a sua pantufa tigrada, era sempre o primeiro a chegar ao local das filmagens e todas a miudas o adoravam, era vê-lo a dar autografos e a beber uns copos com a malta nos tempos livres!
"Devorados pelos Vermes" era o titulo da nossa mega produção, que envolvia mistério, suspense, terror, entre outros. Tudo se passava no campo, numa noite de trovoada seca, os mais estranhos acontecimentos sucediam-se em catadupa. E nos momentos mais dificeis e arriscados, lá estava ele...Mete Nojo.
O filme em si, nunca saiu da cassete video 8, e dificilmente surgirá, pois o nosso cameramen apagou a dita!
Na memória ficam os grandes planos cinematográficos e efeitos especiais de vanguarda, (quem não se lembra do sangue cor de rosa, dentro de frasquinhos de Tera-Med) que foram aplicados neste filme!
O triste fim desde grande duplo, consistiu numa violação conjunta com a maioria do "cast", acabando por sucumbir num contentor de lixo!

Para esse grande "senhor" do mundo dos Stunts, a minha homenagem!!


(Foto gentilmente cedida pelos Arquivos Fotográficos Gonçalo Mendes S.A.)

posta metida por: Ricardo Granjeia a 15.5.06

0 comentário(s)