terça-feira, 11 de abril de 2006

O Encontro Anual das Milfontes

Anualmente, por meados de Agosto, e antes de rumar para sul, era altura do encontro das Milfontes. A partida era nas sextas, rumo ao litoral alentejano, com a trouxa às costas: tendas, colchões, etc..tudo para se passar um grande e intenso fim de semana! Quando a maralha se juntava à mesa, começava o repasto que durava até as tantas da noite, muito bem regado e com umas guitarradas e uns fadinhos à mistura! Ali no restaurante 25, perto da igreja de V.N. de Milfontes.


Para variar, os fins das jantaradas, coincidiam sempre com o fecho do restarante, onde o nosso amigo Catapeta, fazia sobressair o seu espirito mais inquieto, e a troco de um meio whisky, varria a sala à proprietária do estabelecimento.
De salientar que este acontecimento, deixou de ser ocasional, para, passado alguns anos de encontros "Milfontianos", o nosso amigo César, torna-lo num acto já oficial, umas vezes com whisky, outras...nem por isso!
As noites do "nosso" fim de semana em V.N. de Milfontes, não deixavam ninguém indiferente, que diga a GNR, que por vezes nos escoltava até ao parque de campismo, ou outras até, que ainda dava um tempinho de subir ao depósito da água e mostrar o rabo ás meninas que passavam.

Ahhh! Os Verdes Anos, quando Milfontes não dormia, e os "alvaráses" apareciam de manhã dentro da tenda do Cajó!!


Um agradecimento especial ao amigo Carlos, que disponibilizou estas fotos para a "posta de pescada" de hoje!!

posta metida por: Ricardo Granjeia a 11.4.06

0 comentário(s)