sábado, 15 de abril de 2006

Não sejas mau pra mim!!

Estavamos em 1986, e Dora Maria Reis Dias de Jesus, ou mais conhecida como "Dora", era a nossa representante no Festival Eurovisão da Canção, com o mitico tema "Não sejas mau pr'a mim". Ora, para mim, isto foi o inicio do fim! Por outras palavras, o mau gosto nas letras das musicas, passando pelas coreografias foleiras, e acabando nas colossais permanentes das intérpretes, tudo valia, e foi em parte, o que contribuiu para Portugal nunca ganhar um lugar decente neste evento.
O que apenas recordo, e isso sim, com grande alegria, são temas como este, (entre outros que prometo publicar numa posta inteiramente dedicada à Eurovisão) , que nos deixam com uma saudade incrivel daqueles tempos, quando tinhamos que gramar o festival todo até as tantas no 1º canal!
Mas como recordar é viver, toca a afinar as vozes, clicar no "play", e cantar este sucesso da musica popular portuguesa!




NÃO SEJAS MAU PARA MIM

O lado bom da vida
o sonho de saber viver
é tempo de seguir
o novo arnanhecer

Não sejas mau p'ra mim
Oh Oh...
Só te quero a ti
Oh Oh...

Urna história de amor com «a»
não vou contar nern sequer esquecer
o lado bom de passar contigo
fica guardado no meu sentido
as fitas loucas, os beijos húmidos
as crises curtas, tudo bem
quero sonhar
curtir, abraçar
o fogo que arde em ti

Não sejas mau p'ra mim
Oh Oh...
Só te quero a ti
Oh Oh...

Não sejas mau p'ra mim
Oh Oh...
Só te quera a ti
Oh Oh...

Já nao sei se o problema
imaginar que tudo é possivel
nao faço ideia, se me virar
qual a cor do meu infinito
o som do amor, os beijos mágicos
o «in» e o «out», tudo bom
ficas ou vais
aguento até ver
espero ou nao por ti

Não sejas mau p'ra mim
Oh Oh...
Só te quero a ti
Oh Oh...
Não sejas mau p'ra mim

Não sejas mau p'ra mim
Oh Oh...
Só te quera a ti
Oh Oh...
Não sejas mau p'ra mim

posta metida por: Ricardo Granjeia a 15.4.06

0 comentário(s)