quinta-feira, 30 de março de 2006

Os Conguitos

Das muitas coisas que ainda recordo da minha infância, e das poucas que ainda existem, os Conguitos sãos uma delas! Ainda hoje, vi uma miuda, de tenra idade, a pedir ao seu pai um pacote de Conguitos! Ao ver aquele quadro, deu-me cá umas saudades!! Vocês nem imaginam...
Conheci e comecei a comer estes maravilhos amendoins cobertos de chocolate, quando ia de férias para o parque de campismo de Santo André! No Anos 80, e durante muito tempo, fui de férias para aquele local que axava maravilhoso! E cada vez que ia com os meus pais telefonar à familia que ficara na terra, era sempre motivo pra pedir estas deliciosas goluseimas!
Felizmente, ainda há coisas que nos podemos orgulhar de ainda existirem, e os Conguitos são uma prova!

O mesmo já não digo às Belinhas, bolachas de chocolate deliciosas, da Triunfo, e as Catraias! As bolachas numero 1 da minha infância - eram uma bolachinhas pequeninas, com os signos do zodiaco desenhados. Da Triunfo, também...eram deliciosas!
Se alguêm partilha destes e doutros gostos por goluseimas d'Os Verdes Anos, deixe aqui o seu testemunho!

posta metida por: Ricardo Granjeia a 30.3.06

5 comentário(s)