quinta-feira, 23 de março de 2006

Ministars


Para quem não sabe, o conceito Ministar, nasceu em 1986, uma das épocas douradas d'Os Verdes Anos. Os ministar era nada mais , nada menos que um grupo de miúdos e miúdas, com idades compreendidas entre os 10 anos, que cantavam em português, musicas e versões de outras bandas portuguêsas e estrangeiras. Era "Altamente!!", plagiando aqui o nome de um dos discos destes artistas!

Confesso que eu, assim como muito boa gente na altura, gostaria de fazer parte deste grupo. Era fixe cantar e o que não seria asparecer na capa de um disco, ou até mesmo nos programas juvenis da altura, tais como o Clube Amigos Disney!!! Tantas vezes chateei a minha mãe, dizendo que queria ir para os Ministars!! E as cassetes! tinha algumas que guardava com muito carinho, e sempre q saiam novos albuns, lá ia eu com 300 escudos, comprar as cassetezinhas Mid Price, que tal como o nome indica, era a metade do preço, e tinha metade das musicas das cassetes mais caras. Querem o quê?? a malta nos seus Verdes Anos era pobre, e não se dava ao luxo de gastar ou pedir 1000$00 (escudos) aos papás pra comprar musica!

Só sei que nunca concretizei o meu grande sonho na altura, que era mesmo ir para os Ministars, e quem sabe, se me passou uma carreira musical ao lado!! E que eu saiba, não conheço ninguém que tenha participado nesta ou noutra banda juvenil da altura.
Mais tarde, vieram os Onda Choc, mas isso fica pra outra "posta de pescada"!!

Para ouvir alguns sucessos dos Ministar, cliquem em "play".

Bom tempo vem ai - Chora Coração

O Amor é assim - Get Weak

Nave Azul - Love Changes Everything


Powered by Castpost

Quero dedicar esta posta à minha namorada!
Carla... PARABÉNS!!

posta metida por: Ricardo Granjeia a 23.3.06

7 comentário(s)