terça-feira, 28 de março de 2006

Lena d'Água

Pr'a quem não sabe, Helena Maria de Jesus Águas, mais conhecida por Lena D'água, foi outra das grandes vozes dos Verdes Anos.


Tinha eu tenra idade, quando ouvia as suas musicas na rádio Renascensa e delirava com aquela voz doce! Temas como o "ólhó Robô" (1981) e o imortal "Sempre que o amor me quiser" (Lusitânia, 1984) ainda resistem no meu imaginário juvenil.



Ao fim de alguns discos e de muitas actuações na tv, o que é certo é que a musica da Lenita deixou de se ouvir, com muita pena minha...tendo ficado surpreendido quando a revi, desta vez num Reality Show da Tvi, sendo a sombra do que fora antigamente!
Hoje, deixo-vos dois soundbytes desta grande artista da música ligeira portuguêsa, espero que gostem e relembrem!

Sempre que o amor me quiser


Rôbo


Doce

Powered by Castpost

posta metida por: Ricardo Granjeia a 28.3.06

2 comentário(s)