quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Facas Ginsu

Já lá vão os tempos quando a febre dos "Tv Shops" invadiu a tv portuguesa. Lembro-me quase como hoje, os fantásticos e inúteis produtos que apareciam no ecrã à espera de serem comprados pelos mais cépticos. Falo-vos do famoso GLH (o spray que fazia crescer o cabelo) e as facas Ginsu, as tais que nunca mais precisavam de ser afiadas...lembram-se? Pois bem, hoje deixo-vos aqui o anúncio e algumas fotos dessas maravilhosas peças de cutelaria, que por ironia do destino, estão na gaveta da cozinha da minha nova casa!!




posta metida por: Ricardo Granjeia a 26.11.08

1 comentário(s)

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Gianni Morandi - Non son degno di te


Ainda na senda das grandes músicas, deixo-vos hoje mais um grande sucesso, que orgulhosamente ainda guardo em casa na minha colecção de discos. Trata-se de Gianni Morandi e o seu "non son degno di te", ou "Não sou digno de ti" (só o nome mostra a carga romântica deste tema, ahah!)
Figura pop italiana, Morandi vendeu mais de 30 milhões de discos, e participou em mais de 18 filmes e séries televisivas, tornando-se num icone da época.
Além de "non son degno di te", Gianni Morandi também arrebatou as vendas de discos com outros temas tais como: "in ginocchio da te" ou até mesmo "Occhi di ragazza".
E para recordar, aqui fica o tema dos temas: "non son degno di te".


posta metida por: Ricardo Granjeia a 4.11.08

0 comentário(s)